Por Angelina Sales pelo espírito Elzazaramute
O homem que circunda a esfera planetária nesta instancia, se esquece por completo, que operar na ciência da vida é buscar o bem estar na doutrina esclarecedora do Cristo Jesus, evangelizando–se.
Sufocados se encontram no atropelo de uma sociedade mecanicista, que infere no homem o que julga como estrutura de bem estar.
Operar no trabalho, com bases tão avançadas, de uma tecnologia desordenada faz do homem um co-escravo de sua própria evolução. Elaboram condicionamentos HI-TEC para auxilio de senhores fadados à obscuridão intima, e afirmam num jogo silencioso que a ordenação de uma doutrina do servir ao monetário religa o homem ao prazer, numa transferência de satisfação.
Mecanização e operação em grande escala desorganizou a doutrina dos homens aventureiros em busca do ouro perecível, pois o principio do construir em série, que se tornou vital, fez do encarnado o massacre espiritual. Julgam serem também produtos em série, e se permitem desconhecerem o real, pois, como não são maquinas, não podem se permitirem a permanecerem em comandos desconexos.
O homem atual se encontra descompromissados de si próprio, gerando desequilíbrio e insatisfação, pois somente almeja produzir posições sociais, e se esquecem do maior compromisso, que é nada mais do que a estrutura de lar- família.
Sociedade momentânea de formação emocional de jovens – adultos sem referencial de amor, igualitária a do grande Mestre dos homens, os fazem desestruturados e utilizam de um vocábulo pertinente ao momento como Stress. Stress por falta do aconchego e do desprendimento dos progenitores que se encontram entorpecidos pelo devaneio das forças negativas, retratando o “olho por olho e dente por dente.”
A doutrinação do Lar fica a beirar no imaginário daqueles que mesmo sem a consciência atuante recordam de uma estrutura já estabelecida na formação do espírito reencarnate em busca do aprimoramento.
Sendo assim as impressões atuais relegam a reestruturação, pois exemplos de homens reformuladores intrépidos massificam a conduta humana, que não se permite, recuar das vibrações baixas, e estacionatários estão perdendo a bela conquista do santurário-lar.
Então a doutrinação do espírito se esvai, pois a ancora lançada pelo Cristo – Jesus foi relegada do solo intimo e se permitem a deriva ficar.
Reencontrar com o eixo central da lei do Pai é se permitir evangelizar. Hoje a teu serviço encontra um filho, que no amanha te será perguntado: “O que fizeste do teu talento de pai?”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário