19 de jun. de 2011

Biografia: Dr. Adolf Fritz


Dr. Adolf Fritz nasceu em 1861, na Polônia e foi criado na Alemanha ; filho de Poloneses Formou como médico na universidade de Berlim.
      Foi chamado para os campos de batalha no ano de 1914 e serviu no primeiro ano da guerra . Durante a primeira guerra mundial Dr. Adolf Fritz , trabalhou nos campos de batalha como médico , atendendo aos compatriotas e aliados feridos em combate. Mas se entregou a devassidão e a luxuria, os prisioneiros de guerra que caiam em suas mãos eram usados como cobaias em suas experiências ; com esse procedimento adquiriu grande conhecimento da natureza humana de seus limites e de suas mazelas , adquirindo também grande dívida com a humanidade . Depois de seu desencarne ,vagou por uns tempos até se arrepender dos seus atos e pedir perdão a Deus , que está sempre pronto a nos perdoar, foi recolhida por equipes socorristas do bem. Foi retirado do Umbral, depois da morte por Dr.Bezerra de Menezes, Frei Fabiano de Cristo, Aleijadinho, depois de anos de escuridão; e desde então tem trabalhado na ajuda aos habitantes da terra e se aperfeiçoado em cursos na área da medicina nas escolas do espaço , que estão anos luz à frente da evolução terrestre. Atualmente Dr. Fritz tem feito um aperfeiçoamento em cirurgia sem dor. Após a fase de transição da terra, de mundo de expiação e provas para mundo regenerador, Dr.Fritz deve reencarnar para trazer ao planeta o conhecimento e emprego destas técnicas , gerando grande evolução na medicina terrestre . Enquanto não é chegado o momento ela faz estas cirurgias através de médiuns de efeito físico trazendo a cura e o alívio para aqueles que tem a fé e o merecimento necessário.
      Segundo o médium Alexsandro em relato ao Jornal Diário do Nordeste em 1998 , “ a missão de Dr.Fritz na terra ,hoje, esta ligada à remissão de seus pecados ,ele tem uma dívida muito grande , ainda , neste plano espiritual, motivo pelo qual ele trabalha até hoje realizando estas curas. As pessoas que tem recebido o Dr.Fritz em todo o mundo e as equipes de trabalho , são partes de um mesmo carma , adquirido nos tempos da barbárie. Temos que aceitar essa realidade .”
      Dr.Fritz e sua legião de soldados foram traídos pelos franceses e surpreendidos pelos russos na batalha de Tainamberg em 1914 , naquele dia muitos soldados morreram nas pontas de baionetas[1], nas trincheiras e com bombas de gás. Dr. Fritz escapara da traição por causa de um soldado que defendera a sua vida dando a dele em troca. Quando um soldado russo atacava Dr. Fritz pelas costas com uma baioneta o soldado colocou seu corpo nas costas de  Adolfo Fritz , salvando sua vida e tendo a sua arrebatada pela baioneta que lhe atravessou o coração. Este soldado que deu a vida por Adolf Fritz é hoje o médium Aran. No nosso perispírito ficam marcadas todas as impressões de nossas vidas anteriores, erros e vicissitudes ; quando reencarnamos trazemos alguns destes reflexos para o corpo físico , por isso Aran tem problemas cardíacos .
      Os laços de amor são eternos , por isso o grande vínculo entre Dr. Fritz e Aran. Dr.Fritz reconhece o grande feito daquele soldado e frisa que lhe deve a vida.
      O grupo sobrevivente daquele ataque incluindo Adolf Fritz morreram dois dias mais tarde,vitimas de uma única bomba,nas trincheiras lamacentas no campo de batalha de Tainamberg, em 1914 . Naquele dia morreram trinta e oito equipes,cento e dez soldados e dois capitães de guerra, , Halsen Fritz e Josefh Braüller Fritz.
      Todos estes agora fazem parte da equipe espiritual e terrestre , no trabalho de cura do Dr.Fritz, que ainda trabalha no resgate destas almas encarnadas e desencarnadas.

[1] Baioneta é  um fuzil com uma adaga na ponta, encaixada em cima do cano. Usada na época no combate corpo a corpo.

10 comentários:

  1. Gostei bastante de conhecer um pouco sobre Dr.Fritz, o qual já havia ouvido muitos comentários a respeito de suas cirurgias espirituais,achei bem interessante.Agradeço as informações. Ivani

    ResponderExcluir
  2. gostei bastante de de conhecer um pouco da vida de Dr.Fritz e achei bem interessante.

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão! como Eu gostei de saber Um pouco da Historia do Dr Fritz. muito Obrigada por esta linda Historia! Ele Um Grande Medico do Plano Espiritual. Que Sempre Ajuda Ao nosso irmão do planeta Terra Com Muito Amor!!

    ResponderExcluir
  4. Para quem já viveu os horrores da guerra em vidas passadas, tem hoje um porto seguro num oásis denominado Brasil. Sou remanescente de vários momentos históricos que marcaram várias existências. Não lembro do episódio acima comentado, mas em desdobramento me foi mostrado tudo isto e mais. Foi muito triste. A verdade é que isto me trouxe uma vontade enorme de buscar a paz. Hoje, a minha participação na "guerra" não passa de lutar pela paz. Estou, como muitos de meus irmãos, hoje encarnados, cansados de guerrear. Agradeço a misericórdia Divina pela grande oportunidade oferecida de trabalhar em um hospital de atendimento medico-espiritual, cuja presença do Dr Fritz e outros enobrecem aos que lá buscam alento para suas almas. Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOREI SABER UM POUCO DESSE HOMEM MARAVILHOSO, POIS TIVE A HONRA DE CONHECER SEU MÉDIUM DR: RUBENS PAIVA.
      POIS TINHA PROBLEMAS DE CISTO NO OVÁRIO A ANOS E NUNCA CONSEGUI RESOLVER E DEPOIS DE UM TEMPO COMEÇARAM A APARECER AS DORES NA LATERAL ESQUERDA DO MEU CORPO, PORTANTO FUI AO ENCONTRO DELE E ELE ME APALPOU E DISSE QUE EU ESTAVA CHEIA DE NODO LOS O QUE EM MEUS EXAMES SÓ APARECIA UM E COM ESSAS DORES QUE ME INCOMODAVAM TANTO PERCEBIAM QUE NÃO PODIAM SER UM SÓ.
      ENFIM ELE ME DEU UMA INJEÇÃO QUE NÃO SENTI ABSOLUTAMENTE NADA E PEDIU PRA QUE EU TOMASSE VITAMINA E DE 200MG SUPER NATURAL UMA SEMANA SIM E OUTRA NÃO E ESTOU FAZENDO TODO O PROCEDIMENTO CERTINHO E A MINHA MESTRUACAO QUE NUNCA VINHA POR CAUSA DESSES MEUS CISTOS ESTA COMEÇANDO A VIR NORMALMENTE E DIGO MAIS O IMPRESSIONANTE E QUE CONFORME VC JÁ CHEGA EM SEU LOCAL DE TRABALHO ALI NAQUELE MOMENTO VC AUTOMATICAMENTE JÁ ESTÁ SENDO TRATADO E FUI NO BANHEIRO E MINHA MESTRUACÃO QUE JÁ NÃO VINHA A 2 MESES E ALGUMAS SEMANAS TINHA VINDO SEMANA PASSADA E NÃO TERIA COMO VIR DE NOVO TÃO RÁPIDO A QUE ELA ATRASA DEMAIS E LA NO BANHEIRO PERCEBI QUE MINHA CALCINHA JÁ ESTAVA SUJA.
      OU SEJA EU JÁ ESTAVA SENDO TRATADA PORTANTO QUEM TEM FÉ E ACREDITA EM DEUS VALE APENA CONHECE-LO.
      MUITO OBRIGADA DR: FRITZ E AO RUBENS TAMBÉM!!!!!!!!!!!! GRATA PRISCILA ALMEIDA

      Excluir
    2. Ter o prazer de ver o Dr. FRITIZ trabalhar é lindo e gratificante estar na mesma tarefa, bem humorado e carinhoso com todos, outros como Dr. JOSEF, Dr. RODOLF, cada um na sua maca, uma vez me falou que, na guerra ele dava pontos com linha de pesca fininha por não ter a adequada.
      JESUS SEJA LOUVADO!!!

      Excluir
  5. osmortos nao volta mas lucas .16.23.24.taiscrito

    ResponderExcluir
  6. A médicina é uma dádiva da miséricordia Divina...Deus Esta Presente em nossos corações para sempre...

    ResponderExcluir
  7. Dr Fritz, médico divino. Que Jesus o abençoe. Já alcancei muitas curas.

    ResponderExcluir
  8. Interessante a fantasia, afinal de contas, mesmo na época de Arigó, o médium que melhor representou o Dr. Fritz em sua tarefa no campo físico, jamais se ouviu ema historinha como essa. A dificuldade reside no fato que cada um fala o que quiser, sem qualquer comprovação

    ResponderExcluir