15 de mai. de 2019

Está na hora de receber uma carta psicografada?


Considerada uma faculdade mediúnica, a psicografia é uma comunicação entre encarnados e desencarnados. 

E ainda, quem popularizou a psicografia no Brasil foi o médium Chico Xavier, por meio de seu trabalho mediúnico no espiritismo, ele escreveu mais de 400 obras com os espíritos Emmanuel, André Luiz, entre outros.

Antes de receber a carta é preciso entender um dos ensinamentos de Chico Xavier: “O telefone toca de lá para cá”. Ou seja, são os espíritos que entram em contato com o médium, com isso, pode demorar meses, anos, e muitas vezes, o encarnado não recebe a mensagem porque não é necessário.

Entretanto, aqueles que desejam receber uma mensagem, é preciso saber que:
- Existe um tempo determinado para o espírito se adaptar à nova realidade, por isso, pode demorar para entrar em contato;
- Permissão superior, ou seja, pode ser que o espírito não tenha recebido a permissão para entrar em contato;
- É preciso ter preparo emocional antes de receber uma carta psicografada porque a falta de preparo pode atrapalhar essa experiência.


Quais são os procedimentos para receber a mensagem?
Muitos Centros Espíritas apresentam requisitos para participar da sessão mediúnica, por exemplo, alguns locais pedem que o encarnado faça uma simples inscrição informando o nome do desencarnado, a data do desencarne e também o nome da pessoa que está pedindo a mensagem, para que assim, o dirigente da sessão saiba a quem entregar a mensagem.

Já outros centros pedem para que a pessoa se inscreva alguns minutos antes de iniciar a palestra espírita, para que logo em seguida, comece a sessão mediúnica.

Dica
Escolha sempre um Centro Espírita de confiança, e lembre-se, que a mensagem pode ser entregue ou não. Porquê? O espírito pode não estar em condições de transmiti-la, ou então, ele não teve a permissão, motivo que só é conhecido no mundo espiritual.

Juliana Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário